segunda-feira, 4 de junho de 2012

Tendências de Coleção Torra Torra 2013


Nem sempre se vestir bem é sinônimo de gastar. Hoje temos uma grande variedade de lojas que oferecem a moda que cabe no seu bolso. As lojas Torra Torra é uma delas no qual trás roupas para a família toda.  Sempre atualizada na moda a loja  oferece peças modernas e de boa qualidade.
A Torra Torra é uma magazine espalhadas em várias regiões que tem como lema vender roupas de boas, bonitas e baratas, oferecendo a moda feminina, masculina, juvenil, infantil, bebê e cama, mesa e banho. Muito popular a Torra Torra recebe diariamente muitos clientes e por esta razão estão sempre fazendo promoções incríveis.

Tendências de Coleção Torra Torra 2013

Desde 1992 as lojas estão vendendo roupas de ótima qualidade e barata, o preço baixo faz com que a família toda anda bem vestida, trazendo opções na hora de parcelar suas compras. Sempre antenada na moda as coleções de roupas Torra Torra para 2013 aposta nas tendências segundo o estilista
As cores devem sempre estar presente no estilo, por isso os tons lisos sempre vai estar em alta apostando em cores: azul, verde, laranja, pink, branco e claro o pretinho básico. Já as estampas ganham desenhos e também flores oferecendo um ar romântico. A estampa xadrez por sua vez não sai de cena e embeleza o estilo feminino e masculino.

Confira abaixo tendências da coleção Torra Torra 2013:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...