quarta-feira, 6 de junho de 2012

Superfortalecedor de Unhas


Bases pró-fortalecimento pró-crescimento e pró-nivelamento

As bases dessa linha da Colorama são ótimas, um dos maiores motivos pelo qual afirmo isso é que eu (alérgica a esmaltes) uso essas bases.

Uma vez lendo um post, vi uma menina ensinar a passar a base crescimento duas vezes por semana, depois que crescesse um pouco passar a fortalecimento duas vezes por semana, e depois de grande, a nivelamento… mas minhas unhas são muito fracas, não aguentavam esperar a dose de fortalecimento, tentei trocar a ordem e por fortalecimento primeiro, mas dai não cresciam, então tive a brilhante ideia: em um vidrinho misturei um pouco de cada, com 5 gotas de formol.

Comecei passando no mínimo duas vezes por semana, depois sempre que removia o esmalte passava a base e não ficava nem um dia com as unhas puras (parecem amolecer se ficar sem esmalte, mesmo com base, ficam mole) agora com ela já grande passo também na parte de baixo da unha (entre a unha e o dedo) e elas estão tão fortes que nem dobram mais, estão durinhas… rsrsrsrs amei muito e recomendo.

Preço médio R$ 3,50

As bases são indicadas para unhas fracas e quebradiças.

Além das ceramidas, cada uma das três fórmulas desenvolvidas cientificamente contém ativos específicos, que atuam na reparação dos principais problemas das unhas das brasileiras:
Pró-fortalecimento: com ceramidas, flúor e cálcio, reconhecidos por sua ação fortalecedora.
Pró-nivelamento: com ceramidas, pró-vitamina B5 e micro-esferas de cerâmica.
Pró-crescimento: com ceramidas, extrato de chá verde e ginseng, reconhecidos estimulantes naturais.

Um comentário:

  1. Obrigada por visitar os Pilares e por tanto carinho. Já estou seguindo você também.
    Bjs querida!!!
    Eli

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...