terça-feira, 12 de junho de 2012

Sandálias para o Verão 2013


Tendência para sandálias – verão 2013

O frio está recém dando os primeiros sinais, mas a moda já está de olho na estação mais quente do ano, o verão. Iniciada a temporada das semanas de moda não se fala em outra coisa a não ser as tendências para 2013. Além das roupas e acessórios, você já sabe em quais calçados apostar? Fique de olho nas sandálias, use e abuse.

Não é novidade alguma que as sandálias são os calçados do verão. Com o calor forte não há mesmo quem resista aos sapatos fechados, o melhor mesmo é apostar nos dedinhos de fora. São milhares de modelos, com ou sem salto, um mais lindo que o outro e no verão 2013 elas não perde nem um pouquinho a sua posição de destaque. Veja quais são as tendências para esse item tão importante da estação.

Tiras. Essa é a palavra que define a principal tendência para as sandálias em 2013. Você com certeza viveu um ou alguns verões em que as sandálias da moda tinha uma tira horizontal sobre os dedos e outra clássica que agarrava a perna sob o tornozelo. Pois é, este é o modelo top do verão. Elas deixam o visual mais delicado e suave, combinam com muitas roupas e diferentes ocasiões. Vale muito investir nesse modelo, principalmente nas cores claras, como bege.

Além do modelo com única tira sobre o pé, também estarão em alta as sandálias com várias tiras tramadas sobre o pé, estilo gladiadoras. As sandálias com aquele detalhe do calcanhar fechado por trás também prometem arrasar no verão. Um detalhe super tendência também é aquela tirinha linda que vem dos dedos até a canela, verticalmente, atravessando o pé. Vale apostar.

Sandálias para o Verão 2013 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...