segunda-feira, 11 de junho de 2012

Saiba como Fazer Unhas Quadriculadas.




As unhas sem dúvidas estão no auge oferecendo diferentes tipos de decoração. Após tantos desenhos e efeitos com esmaltes agora é a vez das unhas quadriculadas no qual trás a estampa xadrez. Fácil de fazer, é preciso apenas seguir o passo a passo para um resultado perfeito.
Além do esmalte escolhido que deve ter cores cremosas a dica é comprar um pincel fino próprio para fazer as riscas. Use sua criatividade e brinque com as cores. Para uma combinação perfeita a dica é: o fundo da unha creme e as riscas em tons vermelho e preto.

Saiba como Fazer Unhas Quadriculadas

Após o procedimento é essencial passar uma camada de esmalte incolor para dar mais durabilidade ao esmalte. Na hora de fazer os traços é preciso cuidado respeitando as linhas verticais e horizontais. Outra alternativa é você usar somente a cor branca e preta ficando parecida com um tabuleiro xadrez.
Para as mulheres mais descoladas siga o passo a passo do vídeo abaixo, porém ao invés de optar pela cor mostrada na modelo você pode escolher tonalidades coloridas como rosa e azul entre outras. A decoração fica ótimas em unhas compridas e curtas.

Confira abaixo o vídeo que mostra como fazer as unhas quadriculadas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...