quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ronaldo se irrita com provocações: 'Sabe onde estava Messi? Eliminado na Copa América'


As críticas pelo futebol muito abaixo da média na Eurocopa 2012 tiraram a paciência de Cristiano Ronaldo. Na vitória portuguesa sobre a Dinamarca, nesta quarta, por 3 a 2, o atacante perdeu um gol incrível quando sua seleção vencia por 2 a 1 – o gol de empate saiu minutos depois. Irritado com as provocações da torcida dinamarquesa, que gritaram “Messi, Messi”, Ronaldo disparou:

“Sabe onde estava Messi a esta altura? Não sabe? Estava sendo eliminado na Copa América pela seleção de seu país. Acredito que é pior, não? Estou feliz de estar aqui (na Eurocopa)”, disse, em referência à eliminação da Argentina na Copa América do ano passado, em casa, contra o Uruguai (empate em 1 a 1 na segunda fase, e derrota nos pênaltis).

"Todo mundo tem o direito de errar, inclusive eu. Eu queria ter marcado, mas dei meu melhor. Os gols vão vir", completou.

A chance desperdiçada só não se tornou imperdoável graças a Varela, que desempatou o jogo na raça, nos últimos minutos, e reavivou as esperanças de Portugal na competição. Neste domingo, os portugueses definem o destino na competição contra a Holanda, às 15h45, em Carcóvia. Ronaldo acha possível a classificação, e garante não se incomodar com os gritos sobre o rival argentino.

“Isso não me afeta. Se eu não marcar nenhum gol e Portugal vencer a Eurocopa, assino embaixo”, declarou, acrescentando que está “feliz” pela vitória.

Cristiano Ronaldo lamenta gol perdido na vitória de Portugal sobre a Dinamarca, nesta quarta
Cristiano Ronaldo lamenta gol perdido na vitória de Portugal sobre a Dinamarca, nesta quarta
Crédito da imagem: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...