domingo, 24 de junho de 2012

Ronaldinho adota estilo 'mineiro' e elogia pressão da torcida atleticana

Ronaldinho Gaúcho fez seu primeiro gol com a camisa do Atlético-MG

Com uma assistência e um gol, Ronaldinho Gaúcho foi um dos destaques da goleada do Atlético-MG sobre o Náutico por 5 a 1 na noite deste sábado. Feliz com o desempenho na partida, o meia comemorou a vitória e destacou a pressão da torcida sobre o adversário.

“Faz dois anos que a torcida do Atlético vem sofrendo. Agora queremos a casa cheia todo jogo. Queremos essa pressão todo jogo para encurralar o adversário”, destacou o meia na saída do gramado.

Ronaldinho também revelou que não queria conversar muito com a imprensa antes de fazer uma grande partida com a camisa do clube, o que aconteceu neste sábado.

“Desde o primeiro momento me senti abraçado pela torcida. Não queria falar muito porque eu acho que teria que responder dentro de campo. É muito bom criar ocasiões, eu treino muito bola parada. Estou fazendo minha parte e estou feliz porque os treinamentos tem dado resultado. O Cuca tem trabalhado muito bem e espero continuar nesse ritmo”, concluiu o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...