domingo, 3 de junho de 2012

 

 Comandada pelo brasileiro Zico, a seleção do Iraque começou com empate sua participação na fase decisiva das Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de 2014. Jogando fora de casa, a seleção não conseguiu ir além de um empate em 1 a 1 contra a Jordânia.

O técnico brasileiro lidera o Iraque na briga pela segunda classificação da história do país a uma Copa do Mundo. Os iraquianos participaram do Mundial de 1986, sob o comando do também brasileiro Evaristo de Macedo, mas caíram ainda na primeira fase.


  Na partida deste domingo, o time iraquiano começou bem e conseguiu abrir o placar logo aos 14 minutos de jogo, com Nashat Akram. Contudo, no final do primeiro tempo, a Jordânia conseguiu o empate que perduraria até o fim, com Ahmad Hayel Ibrahim.

Com a igualdade, Iraque e Jordânia ficam empatados com um ponto na segunda posição do grupo B. O líder da chave é o Japão, que bateu Omã mais cedo, por 3 a 0. A seleção da Austrália, que completa o grupo, folgou nesta primeira rodada.

Nas próximas partidas, quem folga é o Iraque, que só volta a jogar no dia 12 de junho, contra a seleção de Omã, já pela terceira rodada. A Jordânia volta a campo na próxima sexta-feira, 8, quando visita o líder do grupo, Japão.

Confira todos os resultados da primeira rodada da 4ª fase das Eliminatórias Asiáticas:

Grupo A:
Uzbequistão 0 x 1 Irã
Líbano 0 x 1 Catar

Grupo B:Japão 3 x 0 Omã
Jordânia 1 x 1 Iraque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...