segunda-feira, 4 de junho de 2012

Modelos de Óculos de Sol


A moda dos óculos de sol em Avenida Brasil

Não é de hoje que as novelas globais lançam moda por todo o país. Agora a trama engraçada e curiosa de Avenida Brasil, transmitida pela Rede Globo no horário nobre, está chamando atenção não somente pelas confusões e aventuras das personagens, mas também pelas roupas e acessórios utilizados em cada cena.

É notável que as personagens, que vivem no Rio de Janeiro, não dispensam os óculos de sol. O acessório não faz jus ao nome, pois tem função essencial no look de cada pessoa envolvida na trama. Cada um com o seu estilo, lançam moda e servem de inspiração para os telespectadores.

A personagem Débora, interpretada pela atriz Nathália Dill tem um estilo bastante diferente e moderno. A aposta dela são os óculos tipo “gatinho”, com os cantinhos puxadinhos. Que combina muito bem com as roupas despojadas e antenadas da jovem. Já a Nina, personagem de Débora Falabella, aposta no seu Ray Ban retrô, com lentes pequenas e aro com detalhe em acrílico. Ótimo para quem segue o estilo mais anos 80/90, que está super na moda.
Em contrapartida, a personagem Norminha, interpretada pela atriz Adriana Estevez, faz o estilo “perua intocável”, sempre com suas roupas em cores claras. Fã do nude, Carminha investe nos óculos de sol mais elegantes, com armação em metal dourado. Já seu marido na trama, o personagem Tufão, investe também em um modelo vintage, com armação em formato grande e de acrílico. É bastante adequado para jovens e homens entre a faixa dos 30 e 40 anos que adotam o estilo despojado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...