sexta-feira, 8 de junho de 2012

Moda Praia 2013: Tendências, Fotos




Parece meio cedo para se falar em moda praia não é? Porém quando menos se espera o inverno já passou e a estação mais quente do ano está ai dando a cara. É justamente neste ponto que as dúvidas de qual roupa de banho utilizar começam a surgir, mas amiúde está em cima da hora e não da mais tempo de adquirir uma. Portanto, fique atento às dicas que serão dadas baseadas em tudo que será utilizado e será tendência da moda praia 2013.

Todos os anos a moda praia surpreende cada vez mais, ela chega cheia de ousadia e novidades que permitem que todos os tipos de corpos fiquem bem vestidos na hora em que forem à praia.

Para o ano de 2013 o que promete estar com tudo serão as estampas e muita cor para demonstrar todo o alto astral que essa estação transmite. Lembrando sempre que uma bela saída de praia compõe todo o look para que ele fique perfeito.

Não se esqueça de quando for utilizar estampas elas podem se tornar sua aliada ou sua inimiga dependendo do jeito que ela for utilizada. Fica super bonito misturar duas estampas diferentes, porém é necessário que tenha pelo menos uma ou duas dores presentes nas duas.


E não são só os biquínis que estarão fazendo sucesso ou maiôs também deixarão sua marca no verão de 2013. Desde os mais clássicos até os mais ousados eles prometem valorizar o corpo da mulher para que ela faça bonito tanto na praia como na piscina.

O biquíni tomara que caia foi à maior sensação em 2012, e em 2013 tudo indica que ele continuará sendo bastante utilizado. Porém a cada ano vão sendo adaptados com fivelas e acessórios maravilhosos que fazem toda a diferença.

Para aquelas que não possuem muito seios não precisam ficar preocupadas, pois em 2013 os biquínis com bojo serão bastante usados. As novas modelagens prometem maior conforto tanto para os homens como para as mulheres.

Para que você esteja por dentro da moda praia 2013, já comece a fazer as suas compras por agora, assim terá muitas opções para serem utilizadas durante o verão. Compre aquilo que você goste e que caia bem no seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...