domingo, 3 de junho de 2012

Moda Masculina Outono/Inverno 2012


Após a semana de moda masculina de Paris, podemos ver algumas tendências de moda masculina, que estavam presentes em praticamente todas as grifes e tornarão as estações mais charmosas do ano em ainda sofisticadas.

Entre elas, a gola de paletós, casacos e sobretudos, que ficou maior e ganhou detalhes em outras cores, ou texturas; ou ainda, a gola toda em cor diferente da cor do casaco.
obs: Os paletós, coletes e casacos também ganharam modelagem maior, neste caso o homem deve usar um número maior do que normalmente usa, para garantir este efeito.


As sobreposições com duas camisas; ou com camiseta, camisa e casaco, também estarão em alta; assim como as peças em xadrez, que agora vêm também nas calça, além da tradicional camisa; gola alta; recortes de outras cores em camisas; os looks monocromáticos; os sobretudos, que garantem um estilo requintado quando sobreposto a camisas descoladas; e os casacos com abotoamento duplo, estilo militar.


Sobrepor peças esportivas com peças clássicas, em um mesmo look, também é garantia de sucesso.


As peles também invadiram o armário masculino e chegam até mesmo em casacos inteiros( como na primeira foto), além de detalhes em golas de jaquetas e casacos. As cores vibrantes, como mostarda, roxo, verde e laranja; e as calças skinny e as calças amplas, também estarão presentes no armário masculino no inverno 2012.



  Aliás o tricô estará presente tanto nas blusas de mangas compridas e casacos, quanto em acessórios, como cachecóis, luvas e gorros; além de apareceram também como detalhe de golas, punhos e até mesmo em calçados.
 

obs: Uma grande tendência para o Outono/Inverno são as botas e coturnos, que merecem um post especial.

Um comentário:

  1. Gostei... mas estou com uma grande dúvida comprei uma calça slim azul marinho bem justa e uma camisa cinza no estilo swing london. mas queria saber qual tipo de bota ficaria bem com essa roupa? e a causa por dentro ou por fora da bota?
    Se possível responda por e-mail...
    fabiobinho66@gmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...