terça-feira, 26 de junho de 2012

Juninho assina novo contrato e fica no Vasco até o final do ano


Agora é oficial: Juninho Pernambucano fica no Vasco até o final do ano. O acerto entre jogador e clube já havia até sido anunciado no final da última semana, mas ainda faltava a assinatura do novo contrato. Isto aconteceu na manhã desta segunda-feira e foi divulgado através de um vídeo que mostrava justamente o momento em que o jogador assinava os papeis do novo acordo.

“Aí galera, mais uma vez estou ficando mais seis meses, com muito prazer. Agradeço a todos vocês. Estamos junto até o final do ano e quem sabe mais. Mais uma vez é dar continuidade a minha carreira. Tive a sorte de voltar para um time que estava voltando a crescer. Me sinto totalmente em casa. Voltei a crescer junto com o time”, disse o jogador no vídeo publicado pelo clube.


O contrato anterior de Juninho com o Vasco ia até o dia 30 de junho, e o jogador ganhava R$ 50 mil por jogo. Os valores do novo acordo devem seguir os mesmo. A diferença é que o vínculo do meio-campista vai agora até dezembro. No final do ano, ele ainda tem a opção de renovar por mais tempo.

“Não gosto de prometer nada não (em relação à data da aposentadoria). Prometo empenho. Lógico que tendo saúde e vontade sempre é mais fácil. E jogando em um time que é bom, que briga sempre por títulos também sempre é mais fácil. Vamos ver, vou me preparar para fazer esse Brasileiro muito bem e terminar o ano bem. Se terminar nesse nível, a chance de continuar aumenta também”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...