domingo, 10 de junho de 2012

Joel comemora 1ª vitória e critica imprensa por pressão: 'Está extrapolando'


Após a vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Coritiba neste sábado, no Engenhão, o técnico Joel Santana não escondeu a satisfação por ver o time vencer a primeira desde que Ronaldinho Gaúcho deixou o clube de forma polêmica. Em entrevista coletiva logo depois do jogo, o treinador comemorou a nova fase do elenco e elogiou o estreante Hernane, que marcou um dos gols do confronto. 

“É uma equipe nova, que nós praticamente não treinamos. Encontramos uma nova forma de jogar e deu certo. Estamos satisfeitos pelo resultado, o jogador novo contratado foi bem. Saímos daquela situação ruim e vamos nos colocar no bolo”, disse.

O treinador negou que o resultado tenha proporcionado tranquilidade para trabalhar. De acordo com Joel, a calma sempre existiu, mas os noticiários atrapalham o ambiente no clube carioca.

“Tranquilidade eu tenho todo dia, mas é muito noticiário. A liberdade de imprensa está extrapolando. Quando tiver uma noticia coloca lá quem falou. Há quatro meses tem um órgão de vocês (imprensa) que me dá cacete. Estou refazendo a equipe. É só analisar o dia que eu cheguei e hoje”, analisou.

Apesar de cético em relação ao momento conturbado, Joel reconhece que o time estava em débito e que a primeira vitória deixa o torcedor mais tranquilo para a continuação no Brasileiro.

“Dá um pouco de tranquilidade ao torcedor, que veio e incentivou. Nós que estávamos devendo uma vitória. Com toda razão o torcedor ficou nervoso e começou a cobrar”, concluiu.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Santos, às 16 horas (de Brasília) novamente no Engenhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...