segunda-feira, 18 de junho de 2012

A HISTÓRIA DE UM PERDEDOR QUE SAIU VENCEDOR


Jose Casillas Coma Productins

Jose Luciano Casillas, “El Pecas” foi um dos surfistas mais talentosos da europa. Infelizmente o abuso de narcóticos, problemas psicológicos...

Jose Luciano Casillas, “El Pecas”, natural das ilhas Canárias, foi um dos surfistas mais talentosos da europa. Infelizmente o abuso de narcóticos, problemas psicológicos e com a polícia, puseram um fim na sua promissora carreia, e quase acabaram com a sua própria vida. Tudo isto é retratado neste filme.

“Droga, o ecstasy e a cocaína eram uma rotina diária para mim. Vi amanheceres que não devia ter visto. Perdi saúde e amigos que não devia ter perdido”, Jose Casillas.

Tudo mudou, quando ainda internado para tratamento, ouviu falar que o surfista Tom Curren, estava em Lanzarote e fugiu do hospital psiquiátrico para vê-lo. Ao encontrá-lo explicou-lhe o estado em que se encontrava e Tom Curren, apenas lhe disse: “Segue o meu conselho, lê a Bíblia e continua a surfar”. A partir daqui começou a ver luz ao fundo do túnel e vê a sua vida melhorar. Mas não foi suficiente, pois voltou a entrar no mundo dos narcóticos.

José Castilho neste momento está curado, tem um programa de ajuda para os jovens que se encontram com os mesmo problemas que ele viveu. 


Um excelente filme para inspirar todos aqueles que querem sair deste mundo das drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...