sábado, 30 de junho de 2012

França vence Itália, mas vaga na fase final da Liga Mundial fica com Brasil

 

A seleção brasileira masculina de vôlei está confirmada na fase final da Liga Mundial. Para avançar no torneio, o time comandado pelo técnico Bernardinho precisava torcer para que a França não vencesse todos os seus jogos do fim de semana por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 e foi exatamente o que aconteceu. Nesta sexta-feira, os franceses derrotaram a Itália no Grupo C, por 3 a 2, em partida disputada em Dallas.

Com o resultado, os franceses chegaram a 19 pontos podem chegar atingir no máximo 25, um a menos do que os brasileiros, que terminaram o Grupo B com 26 pontos e já estão confirmados com a mlehor segunda colocação.

A partida desta sexta começou equilibrada e decidido em 34 minutos. Apesar das dificuldades, os italianos venceram por 31 a 29. A segunda parcial também foi disputada e vencida pelos franceses por 25 a 23. A França conseguiu virar o placar no terceiro set, ao vencer por 25 a 18.
Porém, a Itália venceu a quarta parcial 25 a 21 e colocou fim ao sonho dos franceses de avançar à próxima frase. No tie-break, a França bateu os italianos por 15 a 12 a confirmou a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...