quarta-feira, 27 de junho de 2012

Fornecedora mostra detalhe de nova camisa do Vasco e aumenta expectativa da torcida


Fornecedora de material esportivo do Vasco, a Penalty divulgou no início da noite de terça-feira em sua página no Facebook uma foto com detalhes da nova camisa do clube e aumentou ainda mais a expectativa dos torcedores.

O lançamento oficial está agendado para o próximo dia 5 de julho e será na megaloja de São Januário, mas a imagem de uma versão que supostamente seria o novo modelo já começou a circular na internet. Talvez por isso a empresa apressou-se em publicar algo sobre o assunto.

"Tá ansioso para saber como serão os novos uniformes do Vasco? Você não está sozinho! Muitos já estão tentando adivinhar, mas só aqui na página da Penalty é que você acompanha os detalhes exclusivos do que está por vir", diz o texto postado juntamente com a foto na página de relacionamento da companhia.

A foto divulgada mostra como novidade as estrelas posicionadas acima da cruz de malta. A ideia da Penalty é manter o sigilo até o dia do lançamento oficial, evitando que aconteça o vazamento ocorrido com a versão azul da camisa do clube, há alguns meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...