quinta-feira, 7 de junho de 2012

Felipão elogia Palmeiras, mas admite desânimo por nova derrota e pede mais 'raiva'


Três jogos e só um ponto no Campeonato Brasileiro. O Palmeiras empatou com a Portuguesa, perdeu para o Grêmio e, quando teve bastante tempo para treinar com foco no jogo diante do Sport, foi derrotado na Ilha do Retiro. Mas, apesar da queda, o time não foi criticado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

"Nós fizemos um bom jogo. As chances foram 8 a 4, 8 a 3 para nós, e o Sport teve capacidade de aproveitar os momentos. O pessoal trabalhou bem, se dedicou, mas infelizmente perdemos", comentou o treinador após a partida.

Depois, Felipão ainda disse que não se sente pressionado no comando do Palmeiras. Que a pressão existe "por parte da torcida, da imprensa", mas não da parte do treinador. "A pressão no clube é normal, precisamos dos dirigente que tem capacidade de ficar junto da gente".


"Tem de ter aquele ímpeto a mais de se jogar na bola. Poderíamos ter ido com uma raiva maior. As duas bolas eram nossas e ficamos desorganizados", acrescentou.

Mesmo sem se mostrar irritado com a sequência sem vitórias, Felipão admitiu que perder "dá um desânimo", apesar de reconhecer que o adversário também treino forte para enfrentar o Palmeiras.

"Vamos continuar trabalhando para conseguir corrigir os detalhes. Nós da comissão técnica passamos as coisas para os jogadores e eles têm, em alguns momentos, de fazer uam coisa diferente", completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...