terça-feira, 19 de junho de 2012

Emocionado, Roger faz acordo com diretoria e deixa o Cruzeiro


Roger não é mais jogador do Cruzeiro. O meia tinha contrato com o clube até o final deste ano, mas foi avisado que seu vínculo não seria prorrogado. Dessa forma, o time celeste permitiu que o jogador optasse pela saída, o que acabou ocorrendo.

Desde o início de 2010 na equipe, Roger vestiu a camisa do clube em 99 oportunidades, marcou 12 gols e conquistou o Campeonato Mineiro de 2011. Reserva de Montillo durante parte de sua passagem pelo Cruzeiro, o meia ajudou ainda o time a permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Em sua entrevista de coletiva de despedia, o atleta se emocionou e se mostrou bastante agradecido. "É com muito pesar que eu estou aqui hoje. É difícil tomar essa decisão. Quando eu vim para o Cruzeiro, eu disse para vocês (jornalistas), que era um sonho vestir a camisa do Cruzeiro. E eu vivi intensamente este sonho", afirmou

"Infelizmente, hoje foi o dia de acordar. Tenho certeza que vivi grandes momentos aqui, sou muito grato ao povo mineiro, que me abraçou de uma forma muito carinhosa, fui muito feliz vivendo em Belo Horizonte”, completou.

Vice-campeão brasileiro em 2010, Roger deixa o clube em um momento ruim. A equipe foi eliminada nas semifinais do Campeonato Mineiro pelo América-MG e também caiu precocemente na Copa do Brasil. Em seu último jogo pelo clube, na derrota para o Atlético-PR por 2 a 1, em Sete Lagoas, Roger foi expulso com apenas 36 minutos de jogo. Na ocasião, foi multado pela diretoria e caiu em descrédito junto à torcida.

Além de Cruzeiro, Roger, de 33 anos, já passou por Flamengo, Fluminense, Corinthians, Benfica, Qatar SC e Al-Sailiya-Catar (ambos do Catar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...