sexta-feira, 15 de junho de 2012

Em rara entrevista, Fred se declara ao Flu e garante permanência no agora principal time da carreira

VÍDEO: Com Fred e Wellington Nem, Flu não sai do zero com Int...

O atacante Fred não costuma conceder muitas entrevistas coletivas nas Laranjeiras, tanto que a última havia acontecido no segundo semestre do ano passado. Nesta quinta-feira, porém, o artilheiro voltou a falar às vésperas do dia em que o Fluminense se tornará o clube onde o jogador mais atuou na carreira.

Contra a Portuguesa (sábado, 21h, no Engenhão), Fred chega a 127 jogos com a camisa do time tricolor, passando os 126 que ele fez pelo Lyon. Além disso, o jogo será o de número 400 da carreira do atacante que também jogou por América-MG, Cruzeiro e seleção brasileira.

"Hoje me sinto muito identificado com o Fluminense, com a cidade. Já me tratam como o Fred do Fluminense. É uma história que está sendo construída aos poucos. Estou muito feliz e espero que mais coisas boas venham por aí. Tenho muitas histórias em que senti que a torcida me abraçou muito nesses três anos e meio", comentou Fred, que também falou sobre a importância de jogar bem pelo time carioca para voltar à equipe nacional.

"Tenho 28 anos e o auge de qualquer atleta hoje no Brasil é disputar essa Copa, conquistar o título em casa. Fácil nunca é, nunca foi e nunca será. Mas eu vou depender do trabalho no Fluminense", completou o centroavante.

Fred, durante treino: 127 jogos pelo Flu no final de semana
Crédito da imagem: Photocamera

No Campeonato Brasilerio, o Fluminense ainda está invicto após quatro rodadas, mas tem só seis pontos depois de uma vitória e três empates. Já a Portuguesa tem quatro, com uma vitória, e o jogo pode fazer ambos ganharem várias posições no meio da tabela.

Permanência
Sobre as constantes notícias de que Fred poderia ter propostas de fora do país, o jogador ressaltou que a ideia é seguir no time carioca.

“Não chegou qualquer proposta. Estou muito bem aqui. Sempre surgiram vários rumores de saídas e propostas do exterior. Hoje me sinto completamente identificado com o clube, com o torcedor do Fluminense e não me vejo saindo. Isso é fruto de toda uma história que tenho aqui e que ainda tem muito para dar”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...