segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dicas de Maquiagem para Peles Negras: Passo a Passo



Se você ainda não sabe, a pele negra é bem mais resistente do que a pele branca, sendo assim elas requer cuidados específicos para que permaneça sempre bonita e bem cuidada. Além dos cuidados diários a escolha da maquiagem correta é fundamental, pois ela influenciará e muito na beleza da pele. Selecionamos especialmente para vocês leitores algumas dicas de maquiagem para pele negra, vale apena conferir logo abaixo:

O primeiro passo é escolher os produtos ideias para este tipo de pele, em seguida a maquiagem que realmente combine com o tom da mesma, para que não fique algo pesado e desagradável. Agora veja passo a passo como escolher os itens da maquiagem corretamente e como aplicá-la.

- Procure aplicar os pigmentos das bases e dos pós-compactos que sejam mais avermelhados, ideais para estes tons de pele. A regra esta valendo para todos os tons de pele, mulata, morena, negra entre outros, a base mais indicada para você é a que não escureça nem clareia suas cútis, procure testar no próprio rosto abaixo das maças para melhor resultado. O mesmo está valendo na hora de escolher o pó facial, não escureça nem clarear, use o que realmente não aparece em sua pele.

- Quando for escolher o corretivo, escolha um com a cor bege escuro, fugindo dos tons brancos em geral.

- Aposte na dobradinha lápis e rímel preto, com sombras douradas ou ate mesmo em tons de vinho, aqueles no efeito metálico como bronze, prata e acaba garantindo glamour, mas lembrando-se de que esses tons deveram ser escuros, e bicolores, não use sombras de uma cor só, alterne sempre.

- Lembrar-se que quanto mais escuro a tonalidade da pele, será mais escura a maquiagem.

- Para os lábios, aposte em cores como morango e ameixa, que poderão te oferecer um ar sensual e nada vulgar, evite tons muito laranjas.

- Apele negra fica incrível quando esta iluminada com blush colorido, cor pêssego sendo a tendência atual para todos os tons de pele, as negras, acabam ficando linda de vinho, ameixa e rosa suave, vale à pena investir.


Agora veja como fazer:
1º Passo: Primeiramente faça a limpeza da pele como de costume utilizando um sabonete e adstringente próprio para sua pele.

2º Passo: Depois aplique a base para ter uma pele bonita e uniforme.

3º Passo: Para corrigir as imperfeições que causam incomodo como olheiras e espinhas chegou o momento do corretivo que deve ser aplicado somente nestas áreas.

4º Passo: O pó compacto ajuda a tirar a oleosidade da pela deixando-a ainda mais bela, passe sobre toda a face.

5º Passo: Chegou o momento dos olhos, além do lápis de olho também é recomendado o uso de sombras que podem ser de diferentes tonalidades, de acordo com a preferência de cada uma. É válido ressaltar que quando optar por tonalidades fortes no olho deverá escolher um batom neutro. Não se esqueça de passar uma generosa camada de rímel, porque ele dará um toque especial e diferenciado ao olhar.

6º Passo: Para finalizar o batom. A escolha da cor vai depender muito da tonalidade da sombra, se a sombra for clara aposte em um batom mais chamativo, caso contrário tons suaves são os mais indicados.

Esperamos que tenham gostado das dicas, confiram abaixo algumas imagens de maquiagem para pele negra:




Um comentário:

  1. ADOREI O SEU AMIGA! JÁ SIGO... VC PODERIA SEGUI O MEU TAMBÉM?? NÃO É ASSIM DE TÃO BOA QUALIDADE IGUAL O SEU NÃO MAIS É LEGALZINHO! ESPERO QUE GOSTE E DIGA TBM! BJSSSS AI O LINK >>>
    http://blogdaklydjaalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...