domingo, 17 de junho de 2012

Dicas de looks com calça jeans


Praticamente todas as mulheres possuem, pelo menos, uma peça de calça jeans no guarda roupa. Essa peça está sempre presente em diversas produções do nosso cotidiano, sendo possível realizar vários tipos de combinações diferentes entre suas roupas e a calça jeans. Por isso, aprenda algumas dicas de looks com calça jeans, em diversas ocasiões para você estar sempre na moda e elegante.

Atualmente, existem no mercado diversos modelos e cores de calças jeans, por isso, você pode adaptar cada estilo de acordo com a ocasião. As mulheres mais básicas, normalmente preferem optar pelos estilos mais clássicos como aliar uma camisa confortável com uma calça jeans de cor clara ou escura. Já as mulheres mais modernas e sofisticadas preferem combinar as calças com coletes, jaquetas e Trench Coat. As mais ousadas e estilosas podem escolher entre as calças jeans coloridas e com detalhes diferentes. Confira mais dicas abaixo.

Dicas de looks com calça jeans

Look de Festa com Jeans: Para sair em uma festa, você pode investir em uma produção informal. Para conseguir um belo look, tente combinar um blazer esporte e uma camiseta com manga mais larga ou então, você pode misturar alguns estilos diferentes. Dentre os modelos de calças jeans pode optar pelas de cintura alta, skinny, boca de sino, sarouel, baggy, carrot pants, boyfriend ou de alfaiataria ampla e os acessórios você escolhe os que mais lhe agradam. Além disso, peças com brilho deixarão o look muito charmoso.


Looks com Jeans para o trabalho: Para ir ao trabalho você pode investir em combinações nas cores como o preto e o branco, assim, você ficará muito elegante. Experimente um blazer preto com acessórios diferentes e delicados.

Looks com calça jeans para o dia-a-dia: Experimente usar uma blusa um pouco mais folgadinha e calça também um pouco mais soltinha, mas sem jaquetas. Por fim, adicione algumas joias como pulseiras e brincos, assim, seu look ficará simples, mas não deixará de estar moderno.

Looks com calça jeans para escola, faculdade: Nesses ambientes, a regra básica é não exagerar na produção, então invista em uma calça jeans skinny, camisa básica e jovial. Assim, você ficará com um look bem descontraído e confortável.

Fotos de looks com calça jeans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...