sexta-feira, 15 de junho de 2012

Decoração de Festa Infantil para Meninos, Dicas e Fotos


A decoração para festa de aniversários para meninos são mais fáceis do que parecem para planejar e organizar, pois existe uma grande variedade de temas e heróis para diversas idades, antes de escolher seja como for procure avaliar o gosto da criança, para ver qual o personagem favorito da mesma ou o esporte que ela gosta, pois independente do que ele queira tente combinar o gosto com o orçamento, usando a criatividade para montar uma bela festa para seu filho.

Para uma festa infantil o primeiro passo sem dúvida é escolher o tema da festa, já que tudo ira girar em torno disso pelo fato que no mercado acaba disponibilizando artigos decorativos de diferentes temas, por exemplo, se o tema for Homem Aranha você encontrará copos, pratos, garfos, chapeuzinho, embalagens entre outras coisas do tema em questão. Se possível procure ter alguém que possa lhe ajudar a organizar a festa, seja familiar ou até mesmo amigos mais próximos.

Você pode organizar a festa em clubes, sua casa e até mesmo na própria escola, sendo da responsabilidade dos pais. Uma boa festa infantil não pode faltar o bolo de aniversario, salgadinhos, docinhos, chapéus e balões decorativos que também devem ser relacionado ao tema da decoração da festa, e para que esta data fique na memória dos convidados a lembrança é algo importante o melhor é que há uma grande variedade de modelos alguns mais simples e outros mais sofisticados para agradar a todos os gostos e bolsos.


Dicas para organizar a festa:

1º Passo: Escolha o tema da festa, selecionamos algumas sugestões: Super Heróis, Smurfs, Time de futebol, Selva, Circo, Carros, Ben 1o, Hot Wheels, entre outras.

2º Passo: É preciso definir o local onde acontecerá a festa, para que consiga saber qual a melhor decoração e a quantidade de convidados.

3º Passo: Faça a lista de convidados para que saiba a quantidade de alimentos e bebidas deverá comprar. Se for salgadinho é uma média de 10 para cada adulto e 5 para cada criança, já a bebida é em média 400 ml por pessoa.

4º Passo: Escolher o tipo de bolo e os docinhos lembre-se que quanto mais variedade de doces tiver mais os convidados irão comer. O ideal é ter em média 4 doces por pessoa e 200 gramas de bolo para cada convidado.

Essas são algumas dicas simples que quando colocadas em pratica poderão te ajudar muito na hora de organizar a festa. Confira abaixo algumas fotos de festa de meninos decoradas:


5 comentários:

  1. olá, muito linda a decoração dos carros, como eu faço para fazer uma decoração assim? voces tem os personagens para a mesa?
    se possível responda pro meu email.
    brenda_reis@hotmail.com.br
    att, brenda reis

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, gostei dos carros e da turma do mickey, vcs vendem esse material? Aguardo resposta pelo e-mail cintiaalbu@gmail.com, um abraço de Cintia e Hugo

    ResponderExcluir
  3. Olá,gostei da decoração Turma do Mickey Mouse ,vcs podem me mandar por favor o orçamento dessa decoração por e-mail; elencristinecristine94@hotmail.com
    Agradecida desde já .

    ResponderExcluir
  4. Desculpe foi errado é elencristine94@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá boa tarde , gostei da decoração dos carros , como faço vocês vendem ? obrigada se possível responder por mail joicinhat@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...