segunda-feira, 18 de junho de 2012

Decoração de Casa de Praia, Dicas


A decoração de ambientes é algo considerado muito característico e pessoal de cada um, que deve estar sempre de acordo com a localidade em que esta situada a residência, as pessoas, o clima e o estilo de vida de cada morador. Portanto quando o assunto é uma casa de praia, pensamos logo em um ambiente tranqüilo, relaxante, sem muitos exageros, pelo fato que praia é um lugar de descanso e sem preocupações.

Algumas decorações para casas de praia são bem alegres, com cores vivas, claras e misturadas, nada de tonalidades escuras como cinza, marrom, preto entre outros, os moveis deverão estar de acordo com o clima, podendo também ter varias poltronas pela sala, que possivelmente você ira receber varias visitas, que a maioria das pessoas costumam fazer festas e reunir a família. Em lugares como varanda para que se possa descansar durante o dia e noite, quarto confortáveis e arejados sempre.


Ccombina muito o ambiente de praia moveis de rattan e bambu, com estofamentos em tonalidades claras, estampas tropicais e florais, alguns tapetes são dispensáveis na casa de praia, pelo fato que é muito comum a grande quantidade de poeira e areia no chão, podendo ser trazidos da praia ate o dos calçados.

Algumas cores que são incríveis para alegrar a casa de praia são amarelo, turquesa, coral, verde, rosa, lilás. Com ambientes que deverão ser iluminados e arejados e de preferência com varias janelas de vidro e varandas para a convivência, iluminação artificial, combinando muito os lustres mais informais, luminárias japonesas, abajures rústicos, evitando lustres de cristais que não tem nada haver com praia. Para que você tenha algumas inspirações confira

As fotos de decoração de casa na praia abaixo:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...