terça-feira, 19 de junho de 2012

Dátolo terá que passar por cirurgia e pode desfalcar o Inter por até três meses

Dátolo está fora de ação no Internacional pelos próximos meses

Péssima notícia para o técnico Dorival Júnior e para a torcida colorada. O meia Dátolo terá que passar por uma cirurgia no púbis e pode ficar fora da equipe por até três meses. O argentino tentava se recuperar da lesão apenas com sessões de fisioterapia, mas uma visita a um especialista em púbis acabou mudando o tratamento e decidindo pela cirurgia, que deve acontecer já nesta quarta.

A expectativa é que a cirurgia tire Dátolo dos treinos por um período de 30 a 40 dias. Depois, o meia ainda terá que fortalecer a região operada e retomar a forma física antes de ficar à disposição de Dorival Júnior novamente.

O argentino está de fora desde o dia 6 de junho, quando atuou na vitória por 1 a 0 diante do São Paulo. Dátolo sofre com uma pubalgia e só deve sanar de uma vez por todas o problema com a cirurgia.

Sem Dátolo, Dorival perde opções para armar o meio de campo da equipe. A ausência, porém, é menos sentida porque a dupla titular colorada já deveria ser formada por D'Alessandro e Oscar. Jajá, João Paulo e Fred são os outros atletas do elenco que atuam pelo setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...