quarta-feira, 27 de junho de 2012

Confira os lançamentos da Artdeco para o inverno


Com a chegada do inverno, é hora de renovar as opções de maquiagem para se adequar às tendências da estação. Pensando nisso, as marcas de beleza estão lançando novas cores e texturas para os dias frios.

No caso da Artdeco, a novidade é a coleção Wild at Heart, inspirada no espírito selvagem para dar origem a looks clássicos. A linha ainda tem uma pegada sustentável: sombras, blush e solução para sobrancelhas vêm em refis para serem acoplados em um estojo personalizado, poupando o desperdício de material com embalagens individuais.

O Beauty Box é um estojo magnético em que podem ser acopladas as cores desejadas, formando um mix de produtos personalizado. Para a coleção de outono, ele tem design feito em couro craquelado, de edição limitada. O preço sugerido é de 50 reais.

Para preencher o conjunto, há várias opções. A linha tem refis com quatro novas sombras (Pearly Linen 8, Irish Coffee 207, Emerald Amulet 259 e Maritime Bay 268), com coberturas brilhantes e duochrome, que mudam de tom conforme a incidência de luz. Cada versão custa 31 reais e é livre de fragrâncias. Ainda para a região dos olhos, é possível comprar o refil do Eyebrow Powder, um pó para sobrancelha que preenche falhas uniformemente, com o mesmo valor da sombra.

No kit também pode ser colocada a nova opção rosada do Blusher, que custa 54 reais.

Perfect Teint Concealer. Fonte: Divulgação - Artdeco

A marca investiu ainda em opções de make aleatórias ao conjunto. Para a pele, a novidade é o Perfect Teint Concealer, na cor Refreshing Cream 6, que pode ser usada como iluminador e para suavizar imperfeições. Sua fórmula é à prova d’água e ela vem com aplicador. O preço sugerido é de 87 reais.

Na coleção Wild at Heart, o lápis de olho Soft Eye Lip Liner Waterproof ganhou duas novas versões (Azure Blue e Sparkling Jade), ricas em vitamina E, com custo de 47 reais.

Para os lábios, há lançamentos de cores para o lápis de boca (Red Iron e Creamy Violet) e novas tonalidades de batons. O High Performance Lipstick, com cobertura brilhante e fórmula hidratante, ganhou as cores Brilliant Violet e Red Sky. Ele também dá mais volume aos lábios.

Já para o Perfect Color Lipstick, as novidades sugeridas são o Ruby Cream e o Rosy Cheeked. Seu diferencial está na fórmula que protege os lábios por ser rica em ceras naturais de abelha, carnaúba, candelila, complexos hidratantes e óleos vegetais.

Por fim, a coleção também apresenta opções para as unhas. O Ceramic Nail Lacquer ganhou três novas cores: Brown Flacon, Ruby Cream, Grey Cameo e Green Coffee.

Os lançamentos estão à venda em lojas especializadas de todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...