domingo, 3 de junho de 2012

Como Disfarçar Entradas, Dicas e o Que Fazer




Um problema que é muito frequente, principalmente, nos homens é a calvície. Com o passar do tempo, vão aparecendo as famosas entradas que são bastante incômodas, e isso é um problema genético que pode aparecer em qualquer idade. Mas, será que é possível disfarçá-las? Foram criadas técnicas que podem te auxiliar bastante.

Hoje em dia os homens estão ficando cada vez mais vaidosos, portanto se preocupam muito quando começam a ver os primeiros fios caindo. E é muito importante ir se cuidando, pois ao longo do tempo este problema pode afetar a auto-estima da pessoa.

A calvície pode ser originária de vários fatores, porém o principal, como citado anteriormente, é a genética; esta por sua vez é chamada de calvície androgenética. Porém, o estresse, também pode causar este problema, esta por sua vez é chamada de calvície alopecia.

Alguns penteados podem auxiliar bastante para disfarçar este problema e ficar bem natural. O corte de cabelo também pode ser uma tática para te ajudar nesta tarefa. Portanto, para essa última dica, vá até um cabeleireiro de confiança e peça alguns conselhos para ele, pois só observando o seu tipo de cabelo e formato de rosto será possível fazer algo que fique bacana.

 

Há quem diga que a única solução para disfarçar a calvície é raspando careca e assumindo de vez. Porém existem pessoas que não querem se desfazer de suas madeixas, principalmente se for mulher, portanto para isso, a dica é a utilização de remédios ou produtos que ajudam a engrossar o fio. Outra opção são os implantes, eles são super fáceis de serem aplicados e hoje em dia é possível encontrar várias técnicas diferentes que deixam um aspecto super natural.

Apesar de todas essas dicas que foram dadas para disfarças a calvície, o melhor a fazer é procurar um dermatologista, pois só ele poderá avaliar o seu quadro e ver o que é melhor para o seu caso. Se após todos os tratamentos nada tiver mudado, desencane, e aceite suas entradas, afinal elas não farão de você uma pessoa melhor ou pior do que quando tinha cabelos em toda a cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...