quinta-feira, 21 de junho de 2012

Como andar na moda em qualquer idade



Ser um homem atraente não significa ser bonito, beleza ajuda na sedução, mas nada conquista tanto uma mulher como um homem atraente que sabe se vestir e possui postura de vencedor.

Ser misterioso, simpático, educado, ter uma postura calma e relaxada são características básicas para tornar um homem sedutor aos olhos das mulheres, homens com postura apática, cansada, que sempre parece estar envergonhados e tímidos não causam atração nas mulheres independente da idade, a maneira como você se veste e comporta na presença delas é que torna você um homem de valor, vestir roupas caras e que estão na moda não é suficiente para um visual atraente, você também precisa estar sempre limpo, cheiroso e com visual adequado para sua idade, veja abaixo as dicas de moda dos grandes sedutores de acordo com sua idade.

Para homens a partir dos 20 anos
Invista em um jeans reto e de lavagem média para escura, calça de veludo, tênis vintage,camiseta pólo ou cardigã, prefira sapatos brogues e combine usando um cinto de couro, óculos aviadores ou modelos de acetato caem melhor para homens jovens. Jamais use jeans detonado, largo ou com bordados, calça estilo skatista, tênis de malhar, camiseta de time de futebol e moletom, relógios que chamam muita atenção e óculos esportivos.

Para homens a partir dos 30 anos
Prefira calça chino reta, paletó marinho, Black jeans e camisa listrada ou xadrez, use cintos de couro liso e fivela de metal fosco e prefira sapatos mocassim social. Não use calça com pregas, jaqueta jeans, meias ou jeans brancos e camisa estampada.

Para homens a partir dos 40 anos
Use terno justo de dois botões, camisa lilás, gravatas mais finas, abotoaduras e sapatos pretos, castanhos e marrom-café. Não use terno largo de três botões, camisa preta, gravatas com desenhos animados, prendedores de gravatas e sapatos caramelos, dicas de moda para homens modernos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...