sexta-feira, 1 de junho de 2012

Coleção Outono Inverno 2012 Hering



Muitas pessoas já estavam na expectativa para a nova coleção Hering outono inverno 2012, e ela acaba de lança com muitas novidades que prometem fazer grande sucesso. A campanha da marca é estrelada pela belíssima atriz Deborah Seco, atuando em Louco por elas da rede Globo, algumas criações foram feitas com um toque de romantismo, cheia de cores e modelagens, podendo garantir o conforto geral.

Para a sua nova coleção a marca procurou investir em looks, super coloridos e que ofereça aos usuários total conforto, já as saias longas são peças com maior destaque na Hering, elas receberam estampas que são a cara do inverno, perfeita para que seja combinados com algumas botas de montaria, cachecóis de tricô e blazer coloridos.

O jeans conta com um linha simples, onde acaba aparecendo com poucos detalhes e tonalidade escura, já que a tendência da moda atual são as calças skinnys com a barra dobrada para fora. A marca esta utilizando o tecido para que possa confeccionar calças, shorts, jaquetas e até mesmo macaquinho super despojado.



Como outono e inverno são as estações mais frias do ano, para quem deseja manter-se aquecido procure optar pelos lenços, casacos, cardigans, e uma das propostas esta em usar casaquinho de lã aberto, com faixa ou cinto. Esse é um tipo de combinação que está fazendo sucesso entre as mulheres, porém tenha cuidado para que não pareça desagradável com tantas peças.

A linha investiu na famosa estampa que esta dando o que falar como a Inspired, sendo mais conhecida como zig zag original da bela marca Missoni, o desenho surgiu em blusas, vestidos, saias e muitas outras peças, vale apena conferir, você não ira se arrepender.

Coleção Masculina Hering Outono Inverno 2012:

As roupas masculinas seguem a tendência vintage e têm como referência o rock dos anos 70, com trajes para diferentes ocasiões desde aquelas mais simples até mesmo as mais sofisticadas. Em relação às cores, foram os tons queimados que tomaram conta da cartela para a próxima estação e conquistaram ainda diferentes lavagens para agradar a todos os gostos.

Deseja ficar por dentro de todas as novidades da coleção outono inverno Hering 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...