domingo, 17 de junho de 2012

Chamado de burro, Dorival cobra melhora e projeta Brasileiro inconstante


Foi apenas a primeira derrota do Internacional neste Campeonato Brasileiro, mas a torcida já demonstrou-se irritada no Beira-Rio, neste sábado, após perder por 2 a 1 para o Botafogo. Durante o jogo, os fanáticos colorados gritaram em coro “Burro!” para o técnico Dorival Júnior.

Após a partida, o comandante do Inter admitiu que a equipe tem que melhorar na sequência do Campeonato Brasileiro. “Temos que aprender tanto nas derrotas como nas vitórias. O aprendizado é constante, temos que melhorar sempre. Mesmo nas vitórias, a gente nunca vai estar tranquilo. Ninguém quer aprender com derrotas, mas elas acontecem”, disse Dorival, em entrevista coletiva.

O técnico do Internacional ainda analisou o Campeonato Brasileiro, dizendo que o grande desafio do time é conseguir uma regularidade. "O trabalho continua, tem que ser desenvolvido. Esse Campeonato Brasileiro será um perde e ganha constante. Não vai ser fácil para ninguém”, completou.

“Dói muito, jogo em casa. Queríamos ganhar, tínhamos 100 de aproveitamento em casa. Não fizemos por merecer no segundo tempo e perdemos. Raça nunca falta, faltou marcação. Deixamos eles jogarem. O Botafogo veio para cima, conseguiu espaços, eles conseguiram jogar e viraram. Ficou difícil correr atrás do resultado”, afirmou o meia D’Alessandro.

Dorival Júnior foi chamado de burro pela torcida do Inter
Crédito da imagem: Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...