sexta-feira, 1 de junho de 2012

Casaco Trench Coat: Como Usar

Além de ser uma peça extremamente elegante, o Casaco Trench Coat também protege do frio e do vento em grande estilo. (Foto: Divulgação)

Quem nunca se sentiu extremamente chique ao colocar apenas uma peça de roupa? A peça que estamos nos referindo é o Casaco Trench Coat. Além de ser super charmosa, sempre temos uma imagem muito chique dos casacos Trench Coat por ver sempre atrizes de poder e incrivelmente famosas usando-os em grandes obras do cinema. Sendo usado antigamente mais para se proteger do frio e do vento, o Trench Coat ao longo do tempo se modificou e virou um ícone do mundo da moda. É o tipo de peça que não pode faltar de jeito nenhum no seu guarda roupa.

No cinema, a peça foi imortalizada por muitas atrizes, principalmente pela eterna Audrey Hepburn, a conhecida como A Bonequinha de Luxo. Em tempos mais modernos, o casaco foi muito usado no filme O Diabo Veste Prada, onde o trama mostrava muito do mundo da moda. É uma peça que funciona muito bem com qualquer outra roupa, dando um ar mais glamouroso a um simples modelito, deixando a mulher elegante.
 
Além de te deixar exuberante, o Casaco Trench Coat é muito usado no frio, para proteger as mulheres executivas do rigoroso inverno e para impedir que o vento forte atinja sua pele. Claro, que além de extremamente útil, o Trench Coat é uma das peças mais bonitas e glamourosas que alguém pode ter no seu guarda roupa, mas é preciso saber como usar. Não sabe ainda como usa-lo? Então nós do Mulher Beleza iremos dar uma forcinha para você.

Trench Coat: Aprenda como usar

Casaco Trench Coat - Como usar
 
Você pode usar o seu casaco trench coat com bolsas pequenas e optar por sandálias abertas, caso seja meia estação. (Foto: Divulgação)

Casaco Trench Coat - Como usar 1

Os casacos trench coat também são puro charme quando estão parcialmente fechados, como mostrado na imagem acima. (Foto: Divulgação)

Casaco Trench Coat - Como usar 2
 
Modelo 1: O Trench Coat poderá ser usado perfeitamente com vestidos e com uma clássica bota comprida que dará ainda mais charme ao visual. Modelo 2: O casaco com calça também fica puro estilo, um pouco mais sério e social, combinando com um lindo scarpin. (Foto: Divulgação)

Combinando o Casaco Trench Coat

Casaco Trench Coat - Como usar 3
Combinação de Trench Coat com calça. (Foto: Divulgação)
Casaco Trench Coat - Como usar 4
Combinação de Trench Coat com shorts. (Foto: Divulgação)
Casaco Trench Coat - Como usar 5
Combinação de Trench Coat com vestidos. (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...