quarta-feira, 27 de junho de 2012

Beleza simples e penteados desestruturados em alta no 6º PBC



Equipe que coordenará os profissionais do Centro de

Formação Lady&Lord no 6º PBC, com a diretora Paula Mendes 
(sentada). Fonte: Carolina Sabio/ Divulgação

A 6º edição do Paraná Business Collection começa hoje, mas mesmo antes dos desfiles já é possível ter uma ideia das tendências de make e cabelo que vão passar pela passarela paranaense. A beleza será assinada por profissionais do Centro de Formação Lady&Lord, escola de beleza dirigida por Paula Mendes, que forma pelo menos 4 mil pessoas por ano.

Os 40 profissionais serão os responsáveis pelos looks de 50 modelos que vão desfilar nos quatro dias de evento. A promessa é que apareçam maquiagens que evidenciam a beleza simples, além de penteados desestruturados.

Segundo a divulgação, o público verá na passarela paranaense looks com pouco blush e bocas mais apagadas. Em produções mais ousadas devem aparecer olhos bem esfumados e cantos coloridos. Isso porque a maioria das marcas busca valorizar a beleza simples para destacar as coleções.

As meninas deverão ter ar de boneca, enquanto os rapazes farão apenas correção de pele. Como a temporada é de verão, os rostos serão sutilmente iluminados e bronzeados. As referências estarão em desfiles como de Jefferson Kulig, Francesca Córdova e Recco.

Para os cabelos, a tendência serão os cabelos pranchados soltos ou presos em rabos de cabelo, podendo ser repartidos ao meio ou colocados totalmente para trás. Será possível também conferir coques desestruturados e volumes no alto da cabeça. Na apresentação de Fábio Bartz, os destaques serão os fios mais armados, com inspiração no visual de Clara Nunes, que tem o volume como marca. Os cabelos masculinos serão desconectados, com acabamento em pomada.

Vale lembrar que a edição de verão 2013 do Paraná Business Collection vai até o dia 30. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...