domingo, 10 de junho de 2012

Anéis de Compromisso: Modelos de Alianças das Famosas, Preços e Dicas


.
O início de um namoro é sempre um momento muito especial. Quando a relação fica mais séria e uma das partes ou as duas decide mostrar a todos o compromisso com o uso de um anel, tudo fica ainda mais interessante. Alguns casais acham desnecessário o uso da aliança, mas existem garotas que consideram uma prova de amor ganhar um Anel de Compromisso.

Além de ser uma forma de demonstração de fidelidade e união, os anéis de compromisso muitas vezes evitam situações constrangedoras e, cá entre nós, diminuem a “tentação” dos homens para uma possível traição. Mas o que fazer para escolher o modelo perfeito?!





Na imagem acima você vê os modelos escolhidos por famosas que resolveram mostrar ao mundo seu status sentimental. Algumas optaram por grandes pedras, outras preferiram os modelos mais largos feitos em ouro. Isso mostra a gama de opções existentes para todos os gostos.

Uma dica na hora de escolher o anel perfeito é levar em consideração o quanto você pretende gastar. Os preços dos anéis de compromissos dependem do tamanho, do material, da presença ou não de pedras e da quantidade de detalhes. Quanto mais exclusivo for o modelo, mais caro! 




Quem tem pouco capital deve escolher as alianças mais simples, feitas em ouro ou prata e sem brilhantes. Quanto maior a largura do anel, maior o valor. Já as pessoas que não estão preocupadas com o preço podem escolher aneis com grandes pedras como os usados pelas celebridades.

Mas e você, o que achou das dicas? E dos anéis? Deixe o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...