terça-feira, 5 de junho de 2012

Acerte na Escolha da Sunga


Como escolher a sunga corretamente?

Na praia há quem goste de se manter mais à vontade, com roupas de banho maiores e confortáveis, mas há também quem queira pegar um solzinho, deixando o corpo dourado, por isso preferem peças menores. Alguns homens optam pelos calções, mas também há quem goste das sungas. A questão é: você sabe qual é o modelo ideal para você?

É muito comum vermos por aí homens usando sungas de modelos, muitas vezes, até vergonhosos, mas também há quem acerte na escolha. Não há muita regra, devemos mesmo é seguir o bom senso. Cor e formato são tudo, pense nessa combinação na hora da compra.

Um dos modelos de sunga que valorizam muito o corpo e ficam bem em quase todo o mundo são as retinhas, aquelas em que as laterais são grandes e largas, assim como a parte da frente e de trás. Elas são mais confortáveis que os modelos cavados e também não destacam nenhum defeito ou gordurinhas. Invista nesse modelo nas cores básicas, preferencialmente preto, azul marinho, cinza e até o branco.

Pois é, algumas pessoas fazem cara feia para a sunga branca, isso é porque ela pode ser um pouco perigosa, mas nada impossível de se usar. Ela é adequada para quem pratica esportes na areia da praia, mas também pode servir para os banhos no mar, para isso invista nos modelos de boa qualidade, em que o tecido é grosso e o forro, mesmo após molhar, não fica transparente. Assim você usá-la à vontade, se estiver em plena forma física, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...