quarta-feira, 30 de maio de 2012

VOLCOM PRO FIJI SET PARA JUNHO 03-15



Taj Burrow Volcom Pro Fiji
Taj Burrow em Cloudbreak. Foto cedida pelo ASP World Tour.

Volcom se prepara para voltar melhores surfistas do mundo para Fiji
Cloudbreak / Fiji (quarta-feira, março 14, 2012) - Os melhores surfistas do mundo estão no meio da perna australiana do 2012 ASP World Championship Tour e os fãs já nasceu testemunha a níveis sem precedentes de alta performance surf, mas vêm de junho, o Volcom Fiji Pro irá enviar o ASP Top 34 das ilhas paradisíacas das ilhas Fiji, onde eles vão fazer batalha nos locais de sonhos de Turismo de Cloudbreak e Restaurantes.

A quarta parada do ASP World Championship 2012 Tour, o Volcom Pro Fiji voltará surfistas muito melhores do mundo para um dos melhores do planeta muito locais de surf. A Volcom Pro Fiji será inaugural Volcom do ASP World Championship Tour evento.

"Estamos começando a cair na real animado sobre o evento como junho é ao virar da esquina", Brad Dougherty, vice-presidente Volcom de surf, disse. "Fiji é um lugar muito especial e estamos em êxtase por agora fazer parte do WCT. A Volcom Pro Fiji exemplifica o conceito de "Dream Tour", que acreditamos tanto dentro "

A Volcom Pro Fiji complementa um 2012 ASP Campeonato do Mundo que tem o ASP Top 34 contestando locais prémio na Austrália, Brasil, Taiti, EUA, França, Portugal e no North Shore de Oahu, Hawaii.

"A decisão da Volcom para trazer os melhores surfistas do mundo de volta para um dos locais mais emblemáticos do planeta fornece o complemento perfeito para o ASP estável e sólido Internacional de eventos de elite em 2012", Matt Wilson, Diretor de Prova ASP International, disse. "Volcom plantou sua bandeira, duas das melhores ondas muito do planeta, com seu ASP 5-Star em Pipeline e agora o Volcom Fiji Pro e é algo que os surfistas, a indústria, a mídia e os fãs estão todos muito entusiasmados com . "

O ASP Top 34, ativistas de elite do mundo na caça ao título mundial ASP, estão em êxtase em voltar para Fiji após um hiato de três anos. Gold Coast estável companheiros Joel Parkinson (AUS), 30, 2011 ASP World Runner-Up, e Mick Fanning (AUS), 30, duas vezes campeão mundial, são particularmente ansioso para se reunir com suas respectivas famílias alargadas, bem como incrível das Ilhas Fiji surfar.

"Estou muito empolgado de estar indo de volta para Fiji", disse Parkinson. "É o meu lugar favorito de todos os tempos. As ondas, as pessoas ea comida - que resume o que o ASP Dream Tour é e deve ser. Eu não posso esperar para o evento. "

"Eu realmente perderam o evento Fiji", disse Fanning. "Cloudbreak e restaurantes são, sem dúvida duas das melhores ondas na terra, para ter um evento Volcom trazer de volta para Fiji é insano. Eu nunca tive uma bad trip de Fiji. As regras do lugar! Os locais são clássicos, a pesca é impressionante, as ondas são perfeitas e estou ardendo de voltar lá! "

Adriano de Souza (BRA), 25, atual ASP World No. 2, está conduzindo a carga da América do Sul em 2012, e do bem-versado natural-footer está curtindo a oportunidade de voltar para Fiji - um local onde ele teve sucesso em temporadas passadas.

"Eu tive uma explosão no último evento tivemos em Fiji", disse Souza. "Eu tenho o 3 º lugar e eu tive um grande momento em Tavarua. Com certeza, eu não posso esperar para ver a equipe toda de Tavarua novamente. Ambas as ondas, Cloudbreak e Restaurantes, são surpreendentes. Espero que este evento empurra outras empresas para realizar concursos semelhantes em locais como este é o que o surf tem tudo a ver. "

Enquanto veteranos da excursão estará olhando para cavar suas garras de volta para a perfeição de Fiji de Cloudbreak e Restaurantes, a classe rookie 2012 terá sua primeira rachadura no Pacífico Sul, estes recifes passa.

"Estou realmente empolgado que Fiji está de volta na programação para o meu ano de estreia no Tour ASP World Championship", Kolohe Andino (EUA), 17, 2012 ASP Top 34 rookie, disse. "Eu cresci assistindo meus heróis se enfrentam em Cloudbreak e Restaurantes, e ter a oportunidade de participar do tour, e começar a competir lá de mim é realmente por que faço isso -. A viver os meus sonhos"

A Volcom Pro Fiji terá lugar a partir de junho 03-15, 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...