sábado, 26 de maio de 2012

Volcom Fiji Pro. Onda dos sonhos volta ao Tour.



Volcom Fiji Pro. Após três anos de lacuna o ASP “Dream Tour” retorna com etapa faixa preta, em esquerdas tubulares.
 “A Volcom tem o prazer de anunciar o retorno dos melhores surfistas em uma das ondas mais perfeitas do planeta com a confirmação do Volcom Fiji Pro 2012, que acontecerá entre os dias 3 e 15 de Junho. O campeonato marcará o primeiro evento da Volcom na disputada corrida para o título do WT e também o retorno para a perfeita onda de CloudBreak e Restaurants”, escreveu Diego Motta, gerente de marketing da Volcom no Brasil. A quarta etapa da corrido pelo título do ASP World Tour 2012 acontecerá nas rasas e afiadas bancadas de corais. Nessas esquerdas apenas dois regulares venceram até hoje. Andy Irons e Kelly Slater. Será a revanche dos goofys? Entre eles Jadson André, Gabriel Medina, Matt Wilkinson ou Damien Hobgood, para citar alguns que precisam angariar preciosos pontos. As previsões indicam ondulações com potencial de transformar o evento num show de tubos.

“Estamos todos muito entusiasmados com a oportunidade de sediar nosso primeiro evento da corrida do título mundial da ASP que acontece em Fiji”, comentou Richard Wollcott, CEO da marca. “Ter um campeonato em CloudBreak, ou até mesmo em Restaurants, é resultado da longa história e parceria entre a Volcom e Tavarua. Este é um grande passo no nosso programa de surf. É ótimo poder dar o suporte para o Tour e também para os melhores surfistas do mundo”. Sim, sim, os surfistas também agradecem. Especialmente o australiano Mitch Coleborn, convidado como wildcard. Ele competirá pela primeira vez entre os 34 da elite, numa onda faixa preta. A outra vaga, para completar os 36 competidores da etapa, será definida numa triagem entre os locais.

O australiano MitchColeborn ficou com uma das vagas para wildcard. Deve estar feliz.

O australiano Mitch Coleborn ficou com uma das vagas para wildcard. Deve estar feliz.
Crédito da imagem: ASP Divulgação
“Nossa parceria com a Volcom é de longa data e vem crescendo cada vez mais ao longo dos anos com o suporte que eles têm dado aos atletas patrocinando o campeonato Pipe Pro, evento da ASP [5 estrelas]”, disse Brodie Carr, CEO da ASP. “Fiji definitivamente incorpora nossa missão de colocar os melhores surfistas do mundo nas melhores ondas. Tenho certeza que todos ficarão surpresos com esta edição no World Tour da ASP”.

Um comentário:

  1. Francelino

    ..............._) _) _) só na expectativa....Aloha....._) _) _)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...