sexta-feira, 25 de maio de 2012

Unhas Caviar Nails: Como fazer Unhas com Relevo, Passo a Passo




Algo que esta conquistando o mundo da moda é as unhas decoradas em geral, que estão cada vez mais fazendo sucesso entre o publico feminino e com base nisso, surgem diversas novidades que são relacionadas à mesma, atraindo ainda mais a atenção das mulheres. Abola da vez são as belas unhas em relevo, para melhores informações sobre o passo a passo confira abaixo ainda nesta matéria:

Unhas com relevo ou até mesmo unhas caviar nails, como é conhecida fora do Brasil, ela promete se transformar na sensação da temporada, como aconteceu durante a ultima semana de moda de NY, as unhas caviar já tomaram conta das unhas de muitas mulheres que buscam sempre estar por dentro das novidades e tendências da moda atual.

O que você irá precisar:

- Base Fortalecedora
-Palito
- Acetona
-Algodão
-Esmalte
- Miçangas ou quaisquer outras pequenas esferas
- Cola para unhas postiças
-Spray secante
-Glitter (opcional)



Como fazer, Passo a Passo: 

Para começar realize o procedimento normal de fazer as unhas, lixe do formato em que você desejar, em seguida passe a base fortalecedora, para que as unhas possam agüentar o procedimento de aplicar a cola e miçangas.

Em seguida aplique nas unhas duas camadas de esmalte preferido e remova o excesso ao redor das unhas, espere ele secar e passe sobre todas suas unhas, depois de seca passe a cole as unhas postiças coloque as miçangas rapidamente e se desejar aplique glitter.

Para finalizar tome muito cuidado ao manusear as unhas, deixe estar secar caso bata ou rele em algum lugar irá estragar totalmente o grande efeito, em seguida use spray secante que dará o acabamento. Vale à pena investir e arrasar, fazendo parte dessa nova moda que são as unhas decorada Caviar Nails.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...