sábado, 26 de maio de 2012

Mochila Capricho, Modelos e Preços


Varias pessoas desejam ir à escola com uma mochila linda, e como tem que ir todos os dias nada melhor do que ir a grande estilo, mas sem duvidas os acessórios são coisas que acaba ajudando na rotina das salas de aula ficarem super interessantes.
Mas com base nisso a linha de materiais escolares da capricho andou investindo no que há de melhor e mais bonito na hora de fabricar as belíssimas mochilas.
Para 2012 a linha de bolsas capricho lançou vários modelos, tudo para que possa agradar as garotas que adoram ir à escola, tendo estilo e ate mesmo conforto, mas já que as mochilas dessa marca são super funcionais e repleta de divisórias com belíssimas estampas para que possa dar um up nos estudos.





As mochilas esta sendo um grande sucesso  nas vendas, para a linha capricho é totalmente a favorita entre muitas pessoas que procura alimentar a vaidade ate mesmo entre os acessórios escolares, alguns modelos comprados dessa marca são das tonalidades navy, roxo, rosa chiclete e claro e também azul, elas são de costas e com estampas incríveis para os jovens.
Existem os modelos também com rodinhas que também são confortáveis e com varias divisórias para que você leve tudo o que necessita para seus dias de aula, procure não se esquecer de adquirir os cadernos da capricho e também pastas para notebook. O lugar ideal para comprar a mochila e acessórios é no mercado livre, vale a pena investir, os preços varia de R$139,00 a R$189,00, vale a pena investir.

2 comentários:

  1. amei as tres mochilas, gostei mais da roxa queria saber onde encontro ou se da pra comprar pela net.Obrigada

    ResponderExcluir
  2. sim vc pode comprar pela internet.

    nos não indicamos site de compras.

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...