terça-feira, 29 de maio de 2012

Mario Balotelli elogia... Balotelli: 'Acho que sou um gênio, não um rebelde'


                                          Mario Balotelli no treino da seleção da Itália (Foto: EFE)
Mario Balotelli se considera um 'gênio' (Foto: EFE)

  O fim da temporada com o Manchester City só fez Mario Balotelli mudar de camisa, pois ele continua exatamente o mesmo representando a Itália. Concentrado para a disputa da Eurocopa na Polônia e Ucrânia, o polêmico atacante voltou a falar sobre o seu potencial. E não economizou nos elogios, como de costume.
- Acho que sou um gênio, não um rebelde. Eu tenho minha vida, o meu mundo, eu faço o que eu quero, sem incomodar ninguém. Eu acredito que sou mais inteligente do que as pessoas medíocres. O talento que Deus me deu é lindo e maravilhoso, mas é difícil porque você está sempre voltado para outras pessoas que desejam julgar você. Há poucas pessoas com esse talento, por isso existem poucos capazes de julgar o que estou fazendo - disse, em entrevista à revista "France Football".
Balotelli tem 21 anos e se encontra na atualidade abaixo de nomes já consagrados como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, entre outros, mas confia em uma consagração também individual. Como a nomeação de melhor jogador do mundo, por exemplo.
- Meu sonho é ser o mais forte jogador de futebol. Eu sei que eu sou forte, mas se eu continuar trabalhando posso me tornar muito mais forte. A Bola de Ouro é o título mais importante depois da Copa do Mundo e da Eurocopa, é um objetivo. Acho que eu poderia ser capaz de vencê-la um dia, mas eu ainda tenho que trabalhar muito - afirmou, deixando a modéstia de lado.
- Quando eu decido fazer gol, eu faço. Eu sei que eu sou forte, mas acredito que não é o suficiente ainda. Posso chutar bem, driblar muito bem, mas eu ainda tenho que melhorar - encerrou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...