quarta-feira, 30 de maio de 2012

Jaquetas de Couro Feminina, Preços, Modelos




Uma nova estação se aproxima, e com ela varias novidades e renovações da moda, tanto para o outono ou inverno, afinal nessa época muitas pessoas se perguntam e não tem quem não queira saber sobre as tendências fashion e as novidades que sempre chegam com uma nova estação. Para você que está em duvidas e gostaria de renovar seu guarda-roupas, saiba que a nova tendencia será as jaquetas de couro coloridas para mulheres modernas que não dispensam elegância e beleza e que certamente não passam desapercebidas seja onde for o evento que ela for presenciar.

Existem diversas cores e modelo de jaquetas coloridas, sendo que as cores da antiga estação ainda serão utilizadas nessa nova que se aproxima, tons florescentes e vibrantes, com um foco em cores como vermelho, amarelo, verde, preto, branco, Pink, laranja entre outras inúmeras cores que você poderá escolher para manter seu look e ficar com um visual incrível, muito colorido e alegre para você arrasar.

A antiga estação teve modelos de jaquetas em couro apenas nas tonalidades caramelo, marrom claro, marrom escuro e preto, pois são cores discretas e neutras que demonstravam um visual menos sofisticado, pois a moda é um assunto bastante comentado e que pode variar em curtos espaços de tempo, afinal de contas estilistas do mundo todo vivem criando ou até mesmo reinventando roupas e estilos na tentativa de satisfazer os mais variados gostos.

Bem, para o outono/inverno o ideal é investir em produtos com cores vivas, isso mesmo, essas cores brilhantes que há muito tempo não eram mais utilizadas, e que nesse momento ressurgem com toda a força para renovar essa nova estação. 

jaquetajaqueta

Muitas fabricas já estão aderindo a nova moda em jaquetas de couro coloridas, tanto que as lojas já procuram manter um estoque bem variado com diversas marca e modelos visando satisfazer a clientela, afinal de contas é crescente o numero de pessoas que procuram por jaquetas em couro com estampas que certamente serão as mais cobiçadas dessa nova estação e com elas você vai poder arrasar por onde passar tanto em baladas, shopping, passeios, cinema, até mesmo em um almoço ou jantar, enfim, são muitos os lugares e eventos.

Para você que esta pensando em adquirir um modelo de jaqueta em couro colorido, saiba que o preço está em torno de R$450,00 o que pode sofrer variações dependendo da cor e do modelo escolhido. Por isso, aconselhamos que você faça uma pesquisa de preços nas lojas antes de concluir as suas compras. Os modelos mais indicados para essa estação são: o amarelo, o verde, preto e o vermelho essas são as cores mais procuradas e desejadas por mulheres do mundo inteiro.

Abaixo selecionamos alguns modelos de jaquetas coloridas:



Um comentário:

  1. Oieee ja estou seguindo aqui, jaquetas de couro são tudo de bom..essas coloridas agora, eu queria todas.

    me repasse o links dos outros blogs seu sem querer acabei me enrolando e apagando. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...