quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dedé faz treino físico e deve voltar ao time do Vasco contra o Bahia

Dedé brinca com Felippe Bastos no treino do Vasco

(Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)

Sem pisar no gramado desde o último sábado, quando venceu por 1 a 0 a Portuguesa no Canindé, o Vasco voltou a campo na manhã desta quinta-feira para um treinamento comandado por Cristóvão Borges em São Januário. Enquanto isso, Dedé trabalhou à parte, no segundo dia de atividade física em seu processo de recuperação de um edema ósseo na perna esquerda. 


Dedé não disputa uma partida desde 3 de abril - vitória por 2 a 1 sobre o Alianza, em Lima - e passa pela etapa de recondicionamento físico. A expectativa é de que o zagueiro volte ao Vasco na partida contra o Bahia, dia 10 de junho, em Salvador, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.



Dedé no treino do Vasco (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)Dedé faz treino físico na manhã desta quinta-feira acompanhado pelo fisiologista Daniel Gonçalves (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)

Em relação aos jogadores entregues ao departamento médico, apenas Rodolfo (edema na coxa esquerda) e Abelairas (lesão lombar) apareceram no campo. Eduardo Costa e Thiago Feltri (ambos com estiramento na coxa esquerda) permaneceram em tratamento. O volante tem volta prevista para daqui a um mês e o lateral pode retornar contra o Náutico, na próxima quarta-feira.

A novidade do dia ficou por conta da ausência de Fagner. O lateral-direito permaneceu na sala de musculação fazendo um trabalho específico. Enquanto isso técnico Cristóvão comandava uma atividade técnica, na qual priorizou o passe e a posse de bola.

Felipe, Diego Souza e Eder Luis no treino do Vasco (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)Felipe, Diego Souza e Eder Luis voltam a trabalhar em São Januário (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...