quinta-feira, 31 de maio de 2012

Com lesão na coxa, Lampard é a nova baixa da seleção inglesa para a Eurocopa


A Inglaterra sofreu outra grande baixa para a disputa da Eurocopa: o meia Frank Lampard tem uma lesão mais grave na coxa e está fora da competição. O jogador do Chelsea sofreu a contusão durante o treinamento da última quarta e passou por exames que confirmaram a má notícia.

O meia do Jordan Henderson, do Liverpool, foi chamado para a vaga de Lampard. Na semana passada, o volante Gareth Barry, do Manchester City, também foi cortado, e Phil Jagielka (Everton) está no grupo.

“É uma perda gigantesca para a equipe, especialmente vindo depois da perda de outro jogador veterano, Gareth Barry. O fato é que o médico não pôde garantir que Frank poderia tomar parte nos jogos da fase de grupos, o que significa que nós precisamos substituí-lo”, falou o técnico Roy Hodgson.

undefined
Lampard sofreu lesão na coxa e foi cortado da disputa da Eurocopa
Crédito: Reuters

“Estou especialmente decepcionado por Frank. Ele tem estado em ótima forma e estava ansioso para o torneio. Ele deu uma contribuição imensa durante a qualificação para a Euro, por isso é cruel uma lesão força-lo a sair antes da competição”, lamentou o treinador da seleção da Inglaterra.

O English Team está no grupo D da Euro ao lado de França, Suécia e Ucrânia. A estreia dos ingleses será no dia 11 de junho contra os franceses na Donbass Arena, em Donetsk.

Um comentário:

  1. Não sou de acompanhar muito futebol, mas tenho 3 homens em casa, e ouço muitooo, rs
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...