sexta-feira, 25 de maio de 2012

Coleção Outono Inverno Dakota 2012




Como já podemos perceber a Dakota é uma grande empresa de calçados, estando no mercado há muitos anos, para ser mais preciso desde o ano de 1977, quando a fabrica iniciou suas atividades com apenas 10 funcionários e também fabricava em cerca de 500 pares de sapatos por dia, para exportar para os EUA.

A empresa acabou crescendo e conquistando o mercado, podendo adquirir tecnologia avançada e hoje é tem um potencial muito grande a respeito no ramo, com um destaque nas maiores e melhores marcas da America latina, podendo exportar alguns produtos para todos os continentes.

A nova coleção Dakota outono/inverno 2012 esta repleta de novidades e realmente maravilhosa com modelos de total conforto e qualidade, sendo assim podemos encontrar as botas, peep toes, sapatos, sapatilhas, e outros calçados confeccionados especialmente para que possa valorizar o visual e compor o look sofisticado e moderno.




Um importantíssimo detalhe presente nos calçados Dakota, é que todos são super confortáveis e anatômicos, e ainda bio degradáveis e isso mesmo, eles não poluem o meio ambiente.

E para agradar a todos os gostos de estilos a coleção vem muito colorida com os modelos de saltos altos, sendo muito elegantes e fazendo um mix de cores e também texturas entre eles, pele de animais como cobra que é a sensação do momento nas passarelas estará presente na coleção sendo feitos em couro normal ou até mesmo sintético.

Em relação às cores podemos destacar tons azuis, Pink e berinjela, com pitadinhas de preto, marrom, camelo, cinza e estão bem vivas e com detalhes e aplicações, deixando o sapato mais delicado e bonito, vale a pena investir, criando looks incríveis.

3 comentários:

  1. Obrigada por seguir já estou a seguir, beijinhos☻

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim lhe convidar à visitar meu blog; quem sabe goste, assim como gostei do seu! Aproveito para lhe desejar um magnífico final de semana!
    http://vendedordeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Obrigado pela visita e por estar me seguindo. Também já estou por aqui. Aliás, gostei do seu blog. Bastante factual. Estarei por aqui sempre que puder.
    Com carinho, Milton!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...