sexta-feira, 25 de maio de 2012

Carimbo de Unhas, Como Usar, Onde Comprar




Hoje em dia os carimbos para unhas são grande facilidade para muitas mulheres e manicures, que adoram fazer as unhas e também decora-la com diversas maneiras, carimbos dos mais variados e diferentes modelos e desenhos, com bichinhos, florzinhas, corações, frutinhas entre outros, fáceis de carimbar, deixando-a lindas. Confira a baixo mais sobre kits de carimbo.

Os kits esta fazendo um grande sucesso pelo fato de proporcionar a facilidade e também pelo tempo que é poupado utilizando os mesmos, eles servem para decorar as unhas obviamente, com kits de plaquinha sendo os desenhos, uma espátula limpadora e esmalte, outros ficam por conta de escolher a cor e também sua textura que não deve ser muito cremosa e não borra as unhas, os preços varia de acordo com a marca que você desejar.
Confira agora passo a passo de como usar:


Objetos:
- Esmaltes
- algodão e acetona
- kit de carimbo da konad.

Como fazer:
É muito simples basta fazer as unhas normalmente, aplicando uma base protetora e pintando, após estar seca passe outro esmalte em cima do desenho na placa em seguida passe a espátula limpadora para remover os borrões. Pressione o carimbo sob o desenho e aplique em sua unha da forma em que desejar. Vale a pena investir, têm vários modelos, cores incríveis para que você possa escolher e aproveitar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...