domingo, 27 de maio de 2012

Alecsandro diz que golaço presenteia equipe; Geninho define: 'Não acerta de novo'


Alecsandro deixou para trás a eliminação na Libertadores em grande estilo. O centroavante acertou uma belíssima bicicleta e marcou o único gol vascaíno na vitória sobre a Portuguesa. O atacante comemorou e fez questão de oferecer o golaço aos companheiros de equipe, mas também deixou claro que a eliminação na competição continental segue entalada na garganta.

“Foi um golaço. Fico feliz ainda mais depois do último jogo que a gente teve. Foi para presentear toda nossa equipe. Por isso, chamei todo mundo para comemorar. Fomos eliminados de uma maneira que, na verdade, não poderia ter acontecido. Fomos melhores que o Corinthians. Saímos injustamente, e isso nos deixou tristes. Mas o grupo é guerreiro e vai reagir. É a cara do Vasco.”, disse Alecsandro, ainda no intervalo de jogo.


Alecsandro aproveitou um cruzamento de Fágner pela direita, se antecipou ao zagueiro e acertou uma bela bicicleta cruzado, no ângulo do goleiro Glédson. O técnico da Portuguesa, Geninho, reconheceu o golaço, mas foi claro em sua análise: “Vai ficar mais um dia tentando e não vai conseguir fazer outra igual.”

Do lado vascaíno, claro, as palavras foram mais amenas e cheias de elogios. “Foi um lance muito bonito. Até agora é o gol mais bonito. A jogada brigada, o cruzamento e o chute perfeito. Até agora é o gol do ano”, disse o técnico Cristóvão Borges.



Um comentário:

  1. De longe Alecssandro eh um jogador completo, mas finalizador que nem ele sao poucos, concerteza podera acertar outras !!!!

    Rodrigo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...